quinta-feira, 30 de março de 2017

Rômulo pede recursos para João Pessoa e Campina Grande em audiências com ministros do Turismo e da Justiça

Em audiências com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, e com o da Justiça, Osmar Serraglio, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) apresentou, nesta quarta (29), ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e de secretários municipais pleitos para Campina e João Pessoa.

Com Osmar Serraglio, a principal demanda apresentada foi a parceria da Prefeitura de Capital e de Campina para a instalação de câmeras de monitoramento nas cidades. Só para a ‘Rainha da Borborema’, o Ministério deve liberar R$ 500 mil para implantação do projeto.


O secretario municipal de segurança de João Pessoa, Geraldo Amorim, participou da audiência e solicitou a liberação de recursos que estão previstos para ampliar o monitoramento na cidade e a modernização da Guarda Municipal. O secretário de Planejamento de Campina, André Agra, e o ex-deputado Inaldo Leitão também participaram da audiência.

Já com o ministro do Turismo, além de investimentos na Capital, foi solicitado a parceria efetiva da pasta na realização do ‘Maior São João do Mundo, que acontece em junho, em Campina Grande. O secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, participou da audiência e defendeu projetos da cidade.


OBlogdePianco.com.br
Assessoria