sábado, 25 de março de 2017

Rômulo Gouveia participa de ato contra a Reforma da Previdência

O deputado Rômulo Gouveia (PSD), quarto-secretário da Câmara Federal, participou nesta sexta (24), de um ato contra a Reforma da Previdência em tramitação no Congresso e adiantou que votará contra o texto atual. O ‘Levante do Cariri’ aconteceu em São João do Cariri.

“Externei o meu posicionamento de não votar o atual texto da PEC da Reforma da Previdência, mesmo entendendo que o Executivo e o Legislativo precisam encontrar uma solução para o déficit do sistema previdenciário. Entendo que não é tirando direitos do homem e da mulher do campo que vamos solucionar o déficit”, disse o deputado.

De acordo com o texto em tramitação, a aposentadoria rural vai seguir as mesmas regras da reforma apresentado pelo Palácio do Planalto, que estabelece idade mínima de 65 anos para homens e mulheres se aposentarem, com, no mínimo, de 25 anos de contribuição.

Várias autoridade participaram do ato como o prefeito de São João do Cariri, Cosme; o vice-prefeito Hélder; o presidente da Câmara Hélio; o vice-prefeito de Ouro Velho, Flávio Filho; além de deputados estaduais, prefeitos, vereadores e líderes sindicais de toda região.

OBlogdePianco.com.br
Assessoria