sábado, 18 de março de 2017

PSDB deu início as suas Convenções Municipais desde o dia 11 de fevereiro e vai até o dia 19 de abril na Paraíba; quem representará o partido em Piancó

Na Paraíba, o partido está presente em 212 municípios e, segundo o presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro (Foto), o objetivo é alcançar os 223. “O PSDB é um partido que cresceu muito nos últimos anos e está dando uma grande contribuição para a recuperação do Brasil. As convenções municipais são muito importantes para que continuemos crescendo e fortalecendo a legenda nos municípios onde já estamos presentes. Com certeza, atingiremos 100% e vamos ter representantes em todos os municípios paraibanos”, disse.

Em Piancó o partido deve ficar como aliado do prefeito Daniel Galdino (PSD), já que houve intervenção na legenda durante a campanha eleitoral de 2016, e os membros que estavam compondo a legenda, já pediram seu desligamento, ficando o PSDB com uma pessoa indicada pelo prefeito piancoense, com o aval do presidente estadual Ruy Carneiro. Em breve publicaremos a Relação de Membros do novo Diretório em Piancó.


Os mandatos das comissões formadas pelas convenções municipais deste ano terminarão em maio de 2018, juntamente com os mandatos das comissões executivas dos diretórios estadual e nacional, que foram prorrogados através de resolução da executiva nacional publicada em 15 de dezembro do ano passado.


OBlogdePianco.com.br
Com Fonte do portalcorreio