quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeito de Patos prepara lançamento do calendário de pagamento dos servidores, para 1º de maio



Pronto para reassumir o cargo, no dia 31 deste mês (sexta-feira), o prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho, o Dinaldinho (PSDB), já anuncia, para o Dia Internacional do Trabalho (1º de maio), o lançamento do calendário de pagamento salarial dos servidores públicos municipais, nos quatro anos de mandato administrativo.
Ele está licenciado do cargo, há quase 20 dias, para tratar de assuntos pessoais, e familiares, no Exterior, razão porque passou o comando administrativo do município para seu vice, Bonifácio Rocha (PPS), com a devida autorização legislativa, e já se encontra, de volta, à cidade de Patos, elencando as obras que serão entregues, à população, nos 100 primeiros dias da Gestão.


Esse, segundo ele, é um trabalho que está sendo realizado, a muitas mãos, por toda a equipe gerencial da Prefeitura, no que se envolvem, além dele mesmo, o vice Bonifácio Rocha e os secretários do município.
Gestão do vice Dinaldinho não economiza elogios à forma como o vice-prefeito do município se houve, até a data de hoje, na interinidade que se concluirá na sexta-feira próxima, destacando o sentido de proporção e o espírito público demonstrados, no período, na condução dos destinos administrativos locais.

“Desde há muito, um vice-prefeito de Patos não assumia o posto de prefeito nas condições em que passamos o cargo para o companheiro Bonifácio Rocha, de forma voluntária e democrática, numa prova, inconteste, de respeito mútuo, entre nós, e de obediência à regra legal”, comemora o prefeito.

 

OBlogdePianco.com.br
Josinato Gomes/Assessoria