segunda-feira, 6 de março de 2017

População de Nova Olinda (PB) roga aos céus para que Deus olhe para a cidade; mais um suicídio registrado em menos de 48h

A cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, está vivendo dias de intranquilidade. Não somente pelos problemas comuns que ocorrem em todas as pequenas cidades do Sertão. Mas pela onda de acometimentos emocionais onde jovens tem ceifado suas vidas usando suas próprias mãos. Neste sábado, dia 04, a cidade amanheceu com a notícia do suicídio do jovem condutor do SAMU e jogador de futebol, George Getúlio da Silva, 32 anos, (Joca de Cicinho). Seu corpo foi sepultado no domingo (05) sob forte comoção.

Para o desespero de todos os novaolindenses, na noite desse domingo (05) um fato semelhante chamou a atenção de todo o Vale, com a notícia de que mais um jovem havia cometido suicídio. Trata-se de Antônio Agustinho da Silva (foto), de 27 anos, era conhecido na cidade como "Antônio de Chico Galego". Ele foi encontrado já sem vida, a pouco mais de 30 metros de distância da sua residência, por familiares, na Comunidade denominada Andreza. Antonio era solteiro e não demonstrava ter qualquer problema de ordem psicológica, o que deixou a família mais preocupada ainda com o fato.

LIGUE 141
Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 141.  O CVV — Centro de Valorização da Vida, fundado em São Paulo em 1962, é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal em 1973. Presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

OBlogdePianco.com.br