sábado, 11 de março de 2017

Pai da cantora Lucy Alves é homenageado na Câmara de JP; Badú, natural de Itaporanga

    Pai da cantora Lucy Alves é homenageado na Câmara de JP
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) outorgou, na tarde desta sexta-feira (10), o Título de Cidadão Pessoense ao músico e empresário artístico, José Hilton Alves, mais conhecido como Badu. O homenageado é pai e administrador da carreira artística da cantora Lucy Alves. A sessão solene e a honraria, propostas pelo vereador Dinho (PMN), aconteceram no Plenário da Casa.

O vereador Dinho lembrou que a cantora Lucy Alves e o Grupo Clã Brasil já foram homenageados pela CMJP e faltava o patriarca. “Em um dia histórico para nossa Paraíba, com a chegada das águas da Transposição, estamos homenageando nosso querido Badú, que é de lá do nosso Sertão (Itaporanga/Vale do Piancó). Hoje é o dia do patriarca que também merece todas as honrarias por elevar o nome de nossa Paraíba pelo mundo inteiro. Em 1983 veio para João Pessoa para estudar em Tambiá e fincou raízes em nossa terra. Recebam de braços abertos esse novo cidadão pessoense, agora de fato e de direito”, discursou.


O novo cidadão pessoense recebeu uma homenagem de sua filha Lucy Alves que falou de sua admiração pelo artista que serve de exemplo em sua carreira.

“Sertanejo maravilhoso que é exemplo. Sempre falo para todo mundo da minha admiração por painho. Ele tem uma alma feminina por conviver com tantas mulheres e hoje recebe esta homenagem no mês das mulheres. Tem esse olhar para os outros e suas necessidades. Sempre trouxe a música para gente. Viva o senhor que espalhou seus frutos e obrigado por tudo que tem feito. Sou muito feliz por ter nascido na Paraíba e ser sua filha”, declarou.

OBlogdePianco.com.br  com Mais PB