domingo, 5 de março de 2017

Jovem que cometeu suicídio em Nova Olinda é sepultado sob forte comoção; confira

O corpo de George Getúlio da Silva, 32 anos, (Joca de Cicinho), motorista do Samu de Nova Olinda e irmão do ex-vereador Gilson Getúlio, atualmente secretário de Administração, foi sepultado sob forte comoção no início da manhã deste domingo (05) no cemitério municipal.

Uma Guarnição da Polícia Militar na cidade de Nova Olinda [Vale do Piancó] realizou a remoção do corpo de  George Getúlio da Silva, de 32 anos, que era condutor de uma viatura do SAMU de Nova Olinda. O corpo foi encontrado na manhã deste sábado, 4, no interior de sua residência, que fica na Rua Maria Neri Teotônio, no Centro da cidade. 


De acordo com as informações colhidas,  o corpo foi encontrado já sem vida. Joca também era conhecido por jogar um bom futebol, já tendo representado o time da cidade em várias oportunidades. "É lamentável esse fato", disse um vizinho da vítima.

No local, a PM encontrou um bilhete deixado por Joca, onde diz que ama a esposa e o filho, e pede perdão pelo ato.

O cortejo de Joca foi acompanhado por ambulâncias do Samu, colegas de trabalho e jogadores do time onde era goleiro.

Colegas do time fizeram orações onde prestaram a última homenagem a ele, e contou com a presença de familiares, parente e amigos.

Joca de Cicinho (como era chamado), era filho de Cicinho da Serraria, muito conhecido na cidade. Ele era casado e deixa esposa e um filho.



OBlogdePianco.com.br
Com ARYRAMALHO
Fotos: Tião Rufino