sexta-feira, 31 de março de 2017

Governador vai conceder entrevista coletiva para tratar da situação da Cagepa


Governador vai conceder entrevista coletiva para tratar da situação da Cagepa

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deverá conceder uma entrevista coletiva à imprensa, nesta segunda-feira (03), para falar sobre a situação da Cagepa. A informação foi dada pelo secretário de Comunicação do Estado, jornalista Luís Torres, que se eximiu de adiantar se o assunto seria relativo ao processo de privatização ou não da Companhia.

Na Cagepa alguns diretores já comenta que a saída será privatizar o órgão como saída profissional. Ouvidos pela reportagem do Polêmica alguns diretores se negaram a falar publicamente sobre o tema, mas não esconderam que os estudos são pela venda.


A privatização do órgão já vem sendo debatida no Poder Legislativo com os parlamentares divididos entre contra e a favor. O deputado Raniery Paulino (PMDB) chegou a propor uma audiência pública para debater a situação financeira da Cagepa, antes do governo se decidir pela privatização, uma vez que a empresa recebeu um empréstimo de R$ 170 milhões junto a Caixa Econômica Federal aprovado pela Assembleia Legislativa para sanear as finanças.


Polêmica PB