segunda-feira, 27 de março de 2017

Empresário é vítima de assalto em Piancó, leva três tiros e morre

(Lindoberto recebendo o Titulo
De Cidadão Piancoense/Crédito: Antonio Cabral)

(Residência do empresário onde ocorreu o fato)
(Esposa do empresário recebe notícia da sua morte no hospital)
O empresário piancoense Lindoberto Pereira de Andrade (Foto), proprietário por arrendamento do Posto de Combustíveis "O Bizzorão" localizado na BR-361 na cidade de Piancó, foi vítima de um assalto na noite dessa segunda-feira (27), por volta das 18:35h em sua residência à Rua Governador João Agripino, próximo a Igreja Matriz de Santo Antonio.

Segundo a esposa de Lindoberto, dois homens adentraram a sua residência, que estava de portão aberto e anunciaram um assalto.

As primeiras informações, dão conta de que os homens estavam de cara limpa, e que supostamente chegaram em uma motocicleta. Após anunciar o assalto, o empresário entrou em luta corporal com os dois assaltantes, sendo que um conseguiu desvencilhar-se e era o que estava de porte de uma arma - ainda não identificada pela perícia -, e desferiu três disparos contra Lindoberto, (um na cabeça, outro na barriga e um outro no pescoço) sendo que ele caiu logo em seguida e os dois meliantes correram em direção incerta. A PM e o SAMU foram acionados e chegaram minutos ao local, onde socorreram a vítima, que foi levada até a unidade de saúde mais próxima, ou seja, o Hospital "Wenceslau Lopes", na mesma rua em que mora a vítima. Atendido, foi submetido aos primeiros cuidados, e quase uma hora depois, foi anunciada sua morte cerebral.

Lindoberto Pereira é de família natural da cidade de Coremas (PB), e tanto Piancó como sua terra natal, choram nesse instante a perda de um jovem, de 35 anos, atencioso, amigo e um referencial na classe empresarial do Vale do Piancó. No ano de 2012, o então vereador Tota Militão (autor da propositura), depois de aprovado pela Câmara de Vereadores de Piancó, entregou ao empresário Lindoberto Pereira de Andrade, o Título de Cidadão Piancoense.

A PM está no encalço dos dois assaltantes. A Polícia Civil, através da delegacia de Piancó está trabalhando na parte investigativa. Ainda não foi informado se conseguiram levar algo da vítima.

Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
OBlogdePianco.com.br
Reprodução permitida Mediante citação da Fonte