domingo, 5 de março de 2017

Em visita à Transposição, Gervásio diz que mérito pela obra é de Lula e que sonho dos nordestinos se realiza




O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB) esteve ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) em visita às obras da Transposição do Rio São Francisco, no Eixo Leste no município de Monteiro. De acordo com Gervásio, não há o que se discutir sobre a conclusão do projeto, pois o ex-presidente Lula (PT) foi o único responsável por iniciar a obra.

Para o presidente do Legislativo paraibano, as águas chegam à Paraíba justamente no momento de seca mais crítico que o Nordeste já viu. "É um sonho de mais de um século, que por coincidências do destino, chega no momento de maior crise hídrica que o Nordeste já vivenciou no último século", declarou Gervásio.


Sobre a polêmica de uso político da obra, Gervásio comentou que o ex-presidente Lula (foi capaz de tirá-la do papel. Nossos agradecimentos àquele que tirou esse projeto do papel, transformou esse projeto em realidade e que agora faz com que mais de 900 mil paraibanos possam se beneficiar com as águas do Rio São Francisco, apenas com esse eixo. Torcemos que o Governo Federal possa avançar com os demais eixos para que o restante da Paraíba possa também ser beneficiadas com as águas da Transposição", afirmou Gervásio.




OBlogdePiancó (Reprodução)
Fonte: PB Agora
Fotos: Roberto Guedes/ALPB