segunda-feira, 13 de março de 2017

Em Itaporanga, jovem embriagado e sem saber dirigir pega viatura da polícia Civil

De acordo com informações, um homem identificado por Álisson Jerônimo Ricarte (foto), de 26 anos, conhecido como 'feinho', morador do Bairro Alto das Neves em Itaporanga, foi surpreendido pela Polícia Civil ao pegar a viatura da polícia para dirigir, mesmo sem saber dirigir.

Segundo o jovem, o carro estava de frente a delegacia, onde ele puxou a maçaneta, entrou e sentou-se no banco do carro que estava com a chave na ignição, deu partida e seguiu rumo a rodoviária local, abandonou o carro por lá mesmo, ao sair jogou a chave do carro próximo ao local. O jovem pede desculpas a polícia e diz que o fato não vai se repetir.

O fato ocorreu neste domingo, na cidade de Itaporanga-PB. Até a conclusão da matéria o  jovem se encontra recolhido na delegacia local.

Histórico

O jovem é um velho conhecido da polícia Itaporanguense e já acumula diversas passagens pela polícia, etres elas estão, porte ilegal de armas, disparos, roubo, agressão, etc. Além disso, o jovem já foi apreendido diversas vezes por estar portando quantidades elevadas de entorpecentes, sendo o mesmo é usuário de drogas ilícitas.

Hora do Vale