domingo, 19 de março de 2017

Cerca de 50 mil pessoas devem recepcionar Lula neste domingo em Monteiro; veja a programação

Cerca de 50 mil pessoas devem recepcionar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (19) na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano. Lula virá acompanhado da ex-presidente Dilma Rousseff, do ex-ministro Ciro Gomes, do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e de diversas autoridades políticas do Nordeste, a exemplo do Governador do Ceará, Camilo Santana, e o Senador pernambucano, Humberto Costa.
 
Com a passagem dos petistas ao município, várias caravanas virão da Paraíba de outras cidades do Nordeste.Pela grande quantidade de pessoas que procuraram a rede hoteleira da cidade, pousadas e flats estão com vagas esgotadas. Como os hotéis e pousadas estão todos lotados, as pessoas da própria cidade alugaram suas casas para os grupos e caravanas passarem o final de semana. O evento está trazendo muita renda Não só para quem está alugando casa, mas quem tem alugado os transportes alternativos e o comércio da região.

O Governo do Estado assumiu a organização da agenda dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff em Monteiro. Sem condições de conduzir a segurança, logísticas e cerimonial, o Partido dos Trabalhadores teria delegado a missão ao governador Ricardo Coutinho.

Veja a programação:

11h – Chegada de Lula e Dilma em Campina Grande
13h – Na entrada da cidade (em Monteiro), nas proximidades da ponte, Lula e Dilma plantarão árvores
15h – Início da carreata para o centro da cidade de Monteiro
16h – Previsão para o início do Ato

OBlogdePianco.com.br
Com Fonte  paraiba.com.br