quarta-feira, 29 de março de 2017

Acusado de tentar matar duas mulheres é preso pela polícia civil do Vale do Piancó

A equipe da Delegacia de Coremas, sob a coordenação do Delegado Seccional Glauber Fontes, prendeu, na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Cajazeirinhas, Genicláudio Geraldo Urçulino. Contra o homem existia um mandado de prisão, oriundo da cidade de Coremas, onde ele é acusado de uma tentativa de homicídio contra duas mulheres.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, o homem é acusado de tentar matar Maria do Carmo Rufino e Maria Josilene Batista Viseira, crime ocorrido no ano de 2008.


Segundo o delegado, após o recebimento do mandado os investigadores passaram a investigar o acusado e descobriram que após o crime o homem teria fugido para o estado de São Paulo, onde passou sete anos escondido, sem ser localizado.

Ainda de acordo com o delegado, o homem teria chegado há cerca de alguns meses na cidade de Cajazeirinhas, onde estava com um pequeno comércio.
De posse de mandado e depois de fazer todas as investigações, os agentes da polícia civil foram até o comércio, disfarçados de clientes, e conseguiram efetuar a prisão do acusado, que não reagiu.

Depois de preso o homem foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Coremas, para depois ser encaminhado à cadeia pública daquela cidade, onde ficará à disposição da justiça.


Vale do Piancó Notícias