terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Veneziano admite erros internos no PMDB e projeta ‘soluções’ para disputa em 2018

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que solicitou nessa segunda-feira (13) uma reunião da executiva estadual do PMDB, quer que a legenda defina o mais rápido possível alguns imbróglios, como o posicionamento divergentes de alguns membros.

“Meu desejo não é antecipar o que se dará em 2018, pois nós teremos um tempo para isto. Existe necessariamente uma exigência para que nós evitemos algumas improvisações.”, disse.


Veneziano elencou, ainda, falhas cometidas por blocos peemedebistas nas eleições de 2016 e ponderou a necessidade da legenda se fortalecer para os próximos pleitos.

“O partido precisa estar próximo, se reunir para fazer um famoso balanço sobre os resultados de 2016, saber como evitar alguns erros. Houve erros sim. Deixamos de ter um diálogo com os aliados mais próximos do PMDB, entre eles o PSB. Isso foi claro. Nossa necessidade agora é de fazer uma análise, para que o partido possa ter uma organização do seu quadro”, declarou.

O peemedebista espera que até o carnaval a legenda possa se reunir para discutir estes e outros assuntos que possam ser levados pelos filiados.


MaisPB