terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Socorrista recebe chamado para acidente e encontra filho morto


20170226_132747
A vítima fatal era filha do socorrista. (Foto: Portal A Rede)
A vítima fatal era filha do socorrista. (Foto: Portal A Rede)

O que era para ser somente mais um chamado para atendimento a uma vítima de acidente de trânsito se transformou em pesadelo para um socorrista do Samu, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O homem descobriu que o próprio filho estava envolvido. E pior, o jovem estava morto.

Um motorista embriagado e com carteira de habilitação suspensa estava envolvido na colisão que causou a morte do motociclista. A batida entre a moto e um Chevrolet Ônix aconteceu na madrugada deste domingo (26), na região do bairro Oficinas.

O piloto da moto, identificado como Kennedy Simões, de 21 anos, ainda bateu contra uma árvore após atingir o carro, na Avenida Visconde de Mauá. O pai do garoto é motorista do Samu e entrou em choque ao se deparar com o corpo do filho caído no chão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do carro realizou o teste do bafômetro e foi comprovado que ele havia ingerido bebida alcoólica. O teste acusou 1,16 mg/l de álcool por litro de ar expelido. O limite tolerado é de 0,05 mg/l. Ele foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.

OBlogdePiano.com.br
Com Fonte de natelado190