domingo, 26 de fevereiro de 2017

Jovem que há cerca de uma semana desferiu golpe com pedaço de madeira na cabeça de homem vai pra cadeia em Santana dos Garrotes por mais um problema envolvendo um Sargento reformado da PM

Há cerca de uma semana um jovem santanense foi acusado de desferir um golpe usando um pedaço de madeira na cabeça de um homem, num bar localizado na periferia da cidade (Lembre o Caso clicando AQUI). Neste sábado, 25, o mesmo jovem se envolveu em mais uma confusão, desta feita com um Sargento da PM reformado, e ambos entraram em luta corporal, com agressão física entre os dois. O fato se deu em um bar localizado na entrada da cidade, próximo a BR-426. A PM foi acionada e o rapaz conseguiu se escafeder do local.  O jovem tem o nome de Lucas (Foto), cerca de 19 anos e é natural de Santana dos Garrotes.

Logo em seguida ao fato ocorrido e sem a PM conseguir localizá-lo, populares que participavam de um Bloco de Carnaval no centro da cidade, acionaram a polícia sobre um rapaz que estava no local, sem o uniforme do Bloco, tentando provocar os participantes da festa momesca. A PM desta vez conseguiu chegar ao local sem dá chances de fuga para o jovem Lucas que foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia de Piancó e em seguida para a Cadeia Pública. Ainda na delegacia, o jovem chorou compulsivamente, despertando as autoridades para o fato de que ele precisa de cuidados clínicos (psicólogo).

O Sgtº. Passos disse que a PM está atenta a todos os fatos que ocorre na cidade e neste Carnaval vai intensificar as rondas policiais, a fim de dá maior tranquilidade ao cidadão. Em seu apoio está os sargentos Ramalho e Ivanildo.


OBlogdePianco.com.br