domingo, 26 de fevereiro de 2017

Federal Rômulo Gouveia deverá ter importante apoio em Sousa


Aliados próximos ao deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD), comentam que ele terá importante apoio em 2018 no Município de Sousa.

O PSD elegeu o vice-prefeito, Zenildo Oliveira na chapa com Fábio Tyrone, aliança costurada pelo presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab que veio a Sousa para confirmar a decisão durante a pré-campanha.

Em contrapartida, Gilberto Kassab já costura o poio do vice-prefeito de Sousa ao amigo, e aliado, também presidente da Legenda no Estado, Rômulo Gouveia.


O Grupo do Prefeito Tyrone não tem hoje um nome para federal. Articulação que estar sendo feita pelo Ministro Gilberto Kassab poderá aproximar Rômulo com Tyrone, haja vista Zenildo eleito vice, seria agora uma forma de agradecer ao PSD pela confiabilidade partidária.

Amigos próximos de Rômulo Gouveia em Sousa andam comentando nos bastidores que esperam atitude republicana de Zenildo Oliveira, e demostre partidarismo em votar no candidato de sua legenda a federal em Sousa, e jamais acreditam em traição do vice que chegou a política pregando “O novo”.


Repórter PB