quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Dois albergados entram em luta corporal e acabam na cadeia em Santana dos Garrotes

Segundo informações da Polícia militar na cidade de Santana dos Garrotes, Vale do Piancó,  dois albergados estavam bebendo em um bar da cidade, localizado na periferia, quando ambos se desentenderam por causa de um valor em dinheiro. Era por volta da 01:42h desta quarta-feira (22). A PM foi acionada e sob o comando do Sgtº. Passos, conseguiram chegar ao local em tempo hábil e constataram o fato, sendo identificados os envolvido como Lucas Vieira do Nascimento, 19 anos e Edilson Teodosio da Silva (idade não revelada), sendo o primeiro acusado e o segundo a vítima, respectivamente. Ambos são naturais de Santana dos Garrotes, conforme informações dos sargentos Passos e Ivanildo.

O Fato - A vítima informou a PM que estava bebendo com seu "amigo" quando houve uma situação que envolvia dinheiro e a partir daí começou o desentendimento, quando o suposto acusado desferiu um golpe (objeto ainda não encontrado e identificado) na cabeça da vítima. O fato foi testemunhado  por um guarda de rua conhecido pela alcunha de Chicão.

A PM informou que ambos são velhos conhecidos da justiça, e são albergados. 

Depois de ser atendido para conter um sangramento na cabeça, os dois envolvidos foram  conduzidos para a Delegacia de Polícia de Piancó e em seguida a cadeia pública.


OBlogdePianco.com.br