domingo, 26 de fevereiro de 2017

Campina Grande sedia 20ª edição do Crescer; Nessa edição, o evento tem como tema "Volte para casa. Ame sua família. Encontre a Paz"


Crescer, em Campina Grande
A partir deste domingo (26) até a terça-feira (28) Campina Grande sedia a 20ª edição do Crescer - o Encontro da Família Católica. O evento é promovido pela Associação Carismática Católica São Pio X e vai ser realizado na casa de shows Spazzio, no bairro Catolé.

Nessa edição, o evento tem como tema "Volte para casa. Ame sua família. Encontre a Paz", baseado em frase da Santa Madre Teresa de Calcutá.

Entre as atrações estão o padre Chrystian Shankar, Dom Henrique Soares, padre Nilson Nunes e Zezé Luz, da Renovação Carismática Católica do Rio de Janeiro e projeto Unidos pela Vida.


"Acolheremos as pessoas que vem de fora com hospedagem em colégios e casas de retiro, incluindo o café e o jantar. Percebo o desenvolvimento do Crescer por meio da adesão das pessoas à temática da família”, afirmou Gustavo Lucena, membro da coordenação-geral do encontro.

Durante o Crescer também vai ser realizada a 3ª edição do ExpoFamília, que é uma feira de artigos religiosos para a família, sendo formada por estandes de livrarias católicas, imobiliárias, lojas de artigos domésticos e franquias. 
OBlogdePianco.com.br
Com Fonte do Portal Correio