quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Após investigação, três pessoas são presas em Sousa com drogas, armas e aves silvestres

Policiais do GTE em parceria com a Polícia Civil da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba realizaram no final da tarde na última  terça-feira (21), ações de cumprimento a mandados de busca e apreensão em uma residência no Bairro Alto do Cruzeiro na cidade sorriso.

Na residência, foram encontrados maconha, um revólver calibre 32 , carteiras de cigarro contrabandeados, facas, aves silvestres e aparelhos celulares. Após investigação, foram presos uma mulher de 29 anos  e dois homens, um de 29 e outro de 24 anos.


A jovem  foi autuada pelos crimes de associação ao tráfico e receptação, o homem de 24 anos por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental e o de 29 anos foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as medidas de praxe ao caso, e em seguida os jovens foram levados para a Colônia Penal Agrícola, e a mulher para o Presídio Padrão Feminino em Cajazeiras.

Ao chegarem na Delegacia, contra o homem de 29 anos, já havia um mandado de prisão em seu favor em aberto pelo crime de tráfico de drogas, ocasionado em Curitiba, no estado do Paraná.

Do Diário do sertão