sábado, 25 de fevereiro de 2017

Agora é oficial: Aguinaldo é o líder do Governo Temer


Além de político de mão cheia, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) se revela também ser um grande articulador. Ninguém consegue com facilidade ser líder de um Governo. Requer, acima de tudo, intimidade, no caso dele, com o presidente Michel Temer para conquistar a simpatia de ocupar um posto importante como é a liderança.

Bom para a Paraíba, que vai ter um interlocutor junto ao Palácio do Planalto. A propósito, se junta a ele o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), vice-presidente do Senado. Mas voltando a indicação de “Guiga”, como é intimamente chamado Aguinaldo Ribeiro, o personagem vai ter acento na sala de reuniões com os principais auxiliares do Governo Temer.


Aguinaldo é um político experiente e vai dar uma grande contribuição ocupando o posto de líder do Governo. Ex-ministro das Cidades, ele tem livre trânsito em todos os blocos partidários. Portanto, não terá dificuldades de articulação. Então, o presidente Michel Temer acertou na escolha. Basta ver a repercussão positiva após o anuncio oficial.

No mais é aplaudir e torcer para que tudo dê certo, pois, acima de tudo, é a Paraíba ocupando um espaço de vanguarda no cenário político do Brasil.