segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Uma nova liderança surge na cidade de Santana dos Garrotes e pode fazer uma nova história na política local; confira

Vandeco: o nome que pode surpreender em 2020
Ex-candidato a vice-prefeito nas eleições de 02 de outubro de 2016 na cidade de Santana dos Garrotes (PB), representando o seu partido, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), o serventuário de justiça e agropecuarista Sebastião Oliveira [Vandeco] compôs a chapa da oposição que tinha como candidata a prefeita Aldeni Soares (DEM) e juntos obtiveram um resultado eleitoral de 2.070 votos, ou seja: 44,60%. Diante desse resultado e ainda continuando fazendo o seu trabalho político partidário no âmbito do ´município santanense, o jovem Vandeco desponta como sendo um nome que pode se fortalecer até 2020, e tem uma popularidade admirável, além de ser ético, sempre pautando suas atitudes na moral e no respeito ao próximo.

Durante a campanha eleitoral soube se comportar como um verdadeiro cidadão, mostrando ao povo documentos para confirmar seus pronunciamentos contra a gestão que findou em dezembro de 2016.

Uma pessoa que pode agregar forças, de esquerda, cento e direita, sem nenhum problema, já que ele é aberto à discussões e gosta de ouvir a opinião dos outros, especialmente do cidadão comum.

Vandeco é filho do vereador Marcelino Inácio Neto, o famoso Tavin, que foi eleito mais uma vez, com 361 votos.

2018 - As eleições do próximo ano pode ser um termômetro para as eleições de 2020. Se Vandeco continuar com esse carisma e sempre demonstrando preocupação com o povo sofrido de Santana dos Garrotes, o futuro é previsível e ele, sem dúvidas, liderará um grande gurpo político, sendo um nome forte à prefeitura santanense.

"Santana dos Garrotes tem uma  história de luta, conquista e passa por momentos de grande dificuldades por está situado geograficamente numa região aonde sofre com as consequências climáticas ocasionadas pela própria natureza. No entanto é detentor de um povo de espírito forte, aguerrido e acima de tudo batalhador. Meus sinceros desejos de dias melhores, que tenha um ano de muita paz, saúde, que o bom Deus nos abençoe com um bom inverno", finalizou.


oblogdepianco.com.br