terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Fortes chuvas atingem Sertão da Paraíba e Patos registra alagamentos



Fortes chuvas atingiram algumas cidades do Sertão da Paraíba durante a noite desta segunda-feira (09). Na cidade de Patos, foram registrados alagamentos e alguns prejuízos provocados pelas fortes ventanias. 


O canal do Frango chegou a transbordar e alagar algumas casas na região. O teto de uma concessionária de veículos acabou desabando devido às fortes chuvas e ventos. Parte de uma das paredes também desabou e vários carros foram danificados.


Impressionados com a força da chuva, vários internautas registraram em fotos e vídeos os efeitos provocados na cidade de Patos. De acordo com informações, alguns pontos da cidade registraram chuva de até 95 mm.


O prefeito Dinaldo Wanderley esteve vistoriando a situação da cidade de Patos juntamente com a Defesa Civil. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do prefeito, ele constatou que “houve alguns alagamentos no Canal do Frango, em algumas casas que houve inundações. Tivemos a queda de teto de uma concessionária de carros aqui no Jatobá e alguma casa atrás do Aristides”.


De acordo com o prefeito, a Defesa Civil e outros órgãos municipais estiveram a noite toda de prontidão para auxiliar a população.

Com ClickPb